segunda-feira, 18 de julho de 2011

CELEBRAÇÕES NO MAR DA GALILÉIA

Música mais cantada em Brasília! Com Bispo Rodovalho e seus netos muito fofos!
Eu vou andar no mar da Galiléia

Vou fazer aquilo que Ele me ensinou, ensinou
Quando a tempestade eu enfrentar, enfrentar

No meu mestre eu vou confiar, confiar
Suas palavras eu irei cantar, 
E um hino de louvor eu vou celebrar 
AAaAAAaAaAA!

Eu vou andar no mar da galileia
Em suas mãos eu vou segurar
E não há nada que me faz parar 
 AAaAAAaAaAA!

Essa música pegou!
Se estiver faltando parte da letra, faz um comentário que eu acrescento.




 Tiago e Vanessa Vignoli
 Vanessa e Pastora Camile
 Vai um churros? Pastora e Bia
 Equipe V2 Beatrice Oliveira, Matheus, Luciana, Lais, e Silvia!
 Bateria que deu show em Brasília!
 
Pastores do @arena_augusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário