quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O AGIR DE DEUS

“Pedi a Deus que me levasse ao lugar mais alto que eu pudesse ir,
e o Senhor me levou a prostrar em seus Pés”

Quando estamos de pé diante dos problemas eles aparentam ser gigantes, mas quando nos prostramos diante de Deus eles se tornam insignificantes. Por muitos anos da minha vida fui destruído e derrotado pelas drogas, desde o inicio do consumo dizia em parar, em não mais fazer uso dessas substancias, pois fazia um grande mal a mim e, sobre seus efeitos eu causava danos irreparáveis às pessoas que me amavam inclusive em Deus.
Com o passar do tempo notei que já não havia forças em mim para não mais usar, que já me tornara um viciado e dependente. Até que me prostrei diante de Deus e as drogas que me dominavam passaram a ser tão insignificantes e vis...
Portanto eu reconheço que quando eu não posso Deus pode, quando estou fraco Deus me faz forte e em Jesus Cristo Sou mais que Vencedor.

Jeferson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário