quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VOCÊ NÃO PODE FALTAR!

Povo Valente,

Como foram de Natal? Foi sim, um dia muito bom, para se reunir com a família e estar em comunhão e alegria. No próximo encontro queremos saber como foi, como estão indo de férias, só não esqueça que mesmo nas férias e nos feriados, da leitura da Bíblia e do nosso devocional com Deus, pois Ele é essencial para nós todos os dias e Ele não tira férias de nós. 

Deixamos aqui no blog a Agenda do Culto da Virada e da Celebração de Verão! 
Lembrando que sexta-feira o Metrô estará funcionando conforme o esquema abaixo. Se vier de Metrô já fica sabendo.

No dia 31, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação permanecerão abertas ininterruptamente, durante toda a madrugada do dia 1º, para embarque e desembarque.

Já a estação Trianon-Masp será fechada às 19 horas do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1º.Todas as demais estações das linhas 1, 2 e 3 permanecerão abertas para embarque e desembarque até as 2 horas do dia 1º. Após esse horário, os usuários poderão somente desembarcar nestas estações. Às 4h40 do dia 1º, todas as estações reabrem para embarque e desembarque.

Durante a madrugada do dia 1º, serão mantidos em circulação nove trens na Linha 1-Azul, oito composições na Linha 2-Verde e nove trens na Linha 3-Vermelha. O funcionamento das estações da Linha 5-Lilás não sofrerá alteração. A operação será encerrada à 0h00 do dia 31 e reiniciada às 4h40 do dia 1º.



Nenhum comentário:

Postar um comentário