segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEJA RESPONSÁVEL POR SUA ETERNIDADE

Deus tem a vida em si mesmo. Ele é eterno!

"Porque como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo." João 5:26

Nascemos sem querer. Ninguém decidiu vir ao mundo. Nossos pais naturais nos geraram e mesmo assim não puderam nos escolher.

Deus nos criou em eternidade, mas não com vida em nós mesmos! Precisamos ir a Jesus para receber vida, a vida que vence a morte. Somos carentes da verdade da salvação.

"Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna."1João2:24

A eternidade não é a mesma coisa que vida eterna!

O homem é eterno, mas ele precisa mas do que a eternidade. Ele precisa da vida eterna, pois existe a possibilidade da morte eterna. A questão é essa e não outra. Ser eterno em Jesus, a vida ou ser eterno em nós mesmo, natureza caída, morte.

"Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." João 3

Bispa Gisela
www.bispagisela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário